Portal Caparaó - Comunidade do Córrego Soledade faz mutirão em favor de produtor rural
Geral

Comunidade do Córrego Soledade faz mutirão em favor de produtor rural

07/03/2019 - Atualizado em 07/03/2019 16h07

SOLEDADE / MANHUAÇU (MG) - A Comunidade do Córrego Soledade, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, ao longo dos anos tem mostrado toda sua força e união. Na tarde desta quinta-feira, 28/02, mais uma vez voltaran a dar um grande exemplo de solidariedade para todos.

Os moradores do Córrego Soledade e Dom Corrêa se uniram para realizar os serviços da propriedade rural de Junior da Silva, conhecido Juninho, membro daquela comunidade. A mobilização contou com a ajuda solidária de mais de 70 pessoas de toda a região.

Juninho encontra-se internado em um hospital de Belo Horizonte após sofrer ferimentos graves em um acidente na BR-116, no dia 23 de fevereiro. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e ocorreu em um dos acessos a Soledade.

O agricultor Juninho é muito querido no povoado de Soledade, considerado um membro atuante e sempre participava de todos os movimentos e ações sociais desenvolvidos pela comunidade.

Familiares e amigos estão em constantes orações intercedendo em favor de Juninho para que ele retorne o mais breve possível para o convívio do todos.

Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.