Portal Caparaó - "ET" manda compra com drogas para cadeia
Segurança

"ET" manda compra com drogas para cadeia

05/12/2008 - Atualizado em 08/12/2008 08h14

Willian Heleno Celestino, conhecido como ET, 21 anos, foi preso depois de enviar uma compra para um preso na cadeia de Abre Campo, nesta quinta-feira (04). Entre os mantimentos, ele colocou treze buchas de maconha no meio do achocolatado em pó.

O agente penitenciário de serviço chamou a polícia depois que havia chegado uma compra de um supermercado da cidade para um detento. Ao conferi-la, detectou certa quantidade de maconha no interior de um pote de achocolatado.

Os policiais foram ao supermercado e obtiveram as características do comprador. Em rastreamento, juntamente com policiais civis, conseguiram prender Willian, que foi autuado por tráfico de drogas na delegacia de Polícia Civil.

Foram apreendidos pelo agente penitenciário, no ato da conferência da mercadoria, treze buchas de maconha.   Carlos Henrique Cruz - 17:39 - 05/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.