Portal Caparaó - Moradores tentam linchar assassino
Segurança

Moradores tentam linchar assassino

05/12/2008 - Atualizado em 08/12/2008 09h35

Moradores de São Pedro dos Ferros tentaram linchar o auxiliar de abate Vicente Domiciano da Silva, 37 anos, depois que ele matou covardemente sua esposa Elizete de Araújo Moreira, 37, no bairro São Paulo, na noite desta quinta (04).

Após receber diversas ligações informando que havia uma briga entre o casal, a polícia foi até a residência. Quando chegaram uma multidão já cercava a casa e aos gritos diziam que ele havia assassinado a mulher.

Pela janela, os militares viram a mulher caída e sangrando e o marido em pé, ao lado do corpo, com manchas de sangue. Ele alegava que não sabia da chave da porta.

Os policiais arrombaram e viram que a mulher já estava sem vida. Ela foi assassinada com facadas no peito e um golpe com uma pedra na cabeça. Vicente foi preso, mas os policiais tiveram que chamar reforços em Raul Soares para conseguir tirá-lo de casa. Moradores queriam linchar o homicida.

Após contenção da multidão, com o apoio do reforço, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Rio Casca. O motivo teria sido ciúmes.

Carlos Henrique Cruz - 05/12/08 - 17:43 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.