Portal Caparaó - Grupo Frutos da Cruz promove 4º Carnaval com Cristo em Durandé
Entretenimento

Grupo Frutos da Cruz promove 4º Carnaval com Cristo em Durandé

10/03/2019

DURANDÉ (MG) - O grupo de oração Frutos da Cruz realizou nos dias 3, 4 e 5 de março o 4° Retiro “Carnaval com Cristo”, na Paróquia de São Sebastião, em Durandé.

Neste ano, o evento contou com a participação muitos jovens durante os três dias. São pessoas que escolhem viver um feriado diferenciado. Prova do sucesso da iniciativa é que o número de participantes vem aumentando.

Participaram do evento os pregadores: Helder e Lorena, André Victor, Edinho, Nilo, Padre Marcondes, Lucimar, Erick Viana, Demétrius e Jonathan.

VEJA TODAS AS FOTOS

A animação ficou por conta do Davisson Henrique.

O objetivo do encontro é mostrar aos jovens que é possível se divertir de forma sadia, conforme os ensinamentos da Igreja Católica.

Fotos Izabel Oliveira Fotografias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.