Portal Caparaó - Baile do Calouro promete agitar o sábado com várias atrações
Entretenimento

Baile do Calouro promete agitar o sábado com várias atrações

12/03/2019

REDUTO (MG) - No próximo sábado, 16, acontece em Reduto, a maior recepção de calouros da região. Será a primeira edição do Baile do Calouro.

A festa contará com várias atrações, entre elas quatro nacionais: Bruninho e Davi, MC TH, Dan Hills e Jess Benevides. Vinícius Terra, Lincoln Lana, Rômulo Santos, Marcy Lopes e DJ Duarth completam a programação.

O Baile do Calouro acontece numa ação organizada pela Húngaro Produções do empresário Leandro Húngaro e tem como promoters Iury Pereira e Michelly Neiva. Cobertura da festa com Evandro Santos.

Os ingressos estão à venda com os comissários da festa e também pelo perfil no instagram @bailedocalouro e ainda pelo site ticketgreen.com.br . Quem quiser pode adquirir também na entrada do evento.

O Baile do Calouro será no espaço do campus da Fadileste, em Reduto, a partir de 16 horas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.