Portal Caparaó - Drogas são apreendidas em ação contra o tráfico em Ipanema
Segurança

Drogas são apreendidas em ação contra o tráfico em Ipanema

13/03/2019

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar de Ipanema apreendeu drogas na noite desta terça-feira (12/03) em uma residência no bairro Nova Cidade.

Durante uma operação antidrogas, os militares abordaram um cidadão que conduzia uma motocicleta com farol apagado. O rapaz demonstrou muito nervosismo e chamou a atenção dos militares de que ele estar portando algo ilegal. Fizeram a busca e encontraram uma bucha de maconha.

Em seguida a Polícia Militar foi até a casa do suspeito, onde foram localizados mais de dois quilos de maconha, dinheiro, caderno com anotações provavelmente relacionadas ao tráfico de drogas e diversos outros materiais usados para embalar drogas.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Caratinga.

Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.