Portal Caparaó - PM recupera mais dois veículos furtados pelo mesmo menor em Manhuaçu
Segurança

PM recupera mais dois veículos furtados pelo mesmo menor em Manhuaçu

13/03/2019 - Atualizado em 14/03/2019 11h24

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu alerta a população sobre a segurança de veículos estacionados nas ruas. Mais uma vez, a PM recuperou dois veículos furtados pelo mesmo menor. Foi a segunda ocorrência do tipo em uma semana.

Na manhã desta terça-feira, dia 12/03, durante patrulhamento no bairro São Vicente, na tentativa de localizar autor de furto de veículo, a PM conseguiu apreender o menor infrator de 16 anos e recuperar os dois veículos que haviam sido furtados durante a madrugada.

Através de imagens de câmeras de segurança foi possível identificar autoria dos delitos.

Os veículos foram localizados próximo à residência do jovem: Fiat Uno localizado no Bairro Coqueiro e o Logus no bairro Pinheiro. Também foram encontrados dois aparelhos de som automotivo que foram retirados dos veículos e as roupas utilizadas por ele durante a ação.

Em todas as ocorrências, os envolvidos foram identificados e conduzidos. Em quase todas as ocasiões, são menores.

CUIDADOS

Mesmo com as ações e prisões de envolvidos, a PM orienta a quem possui veículos de modelos mais antigos para não deixa-los estacionados, principalmente durante a noite, nas ruas da cidade, devido a maior facilidade que esses autores encontram para abri-los.

Instalar alarme e verificar se os vidros e portas estão realmente trancados é uma medida importante.

A prática de furto à veículos está constante e, mesmo que a Polícia Militar consiga recupera-los, é importante prevenir que o crime aconteça.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.