Portal Caparaó - Manhumirim inicia programação dos 95 anos de emancipação
Geral

Manhumirim inicia programação dos 95 anos de emancipação

14/03/2019 - Atualizado em 14/03/2019 12h39

MANHUMIRIM (MG) - A programação do aniversário de 95 anos de emancipação de Manhumirim começa nesta quinta e se estende até o dia 21.

Nesta quinta-feira, 14/03, a programação começa com homenagem ao Escritor Júlio Emilio Bras, às 19:30, na Escola Municipal Carolina Júlia Pereira.

Na sexta, 15 de março, 17h00, entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Padre Júlio Maria e às 19 horas, a inauguração da reforma e ampliação da Escola João Henrique.

A partir de 19 horas, no Centro, Noite dos Cafés Especiais no mercado Coisas da Terra. Haverá shows com Waltin e Zé Filim (21hs) e 23h00 com Banda Maverick.

No sábado, 16 de março, haverá às 8 horas, desfile comemorativo com o tema: Uma viagem na Literatura Infanto Juvenil, na avenida Raul Soares.

Às 14 horas haverá partida de futebol entre Manhumirim FC e Boston City no Estádio João Miguel de Oliveira.

Às 19h30 haverá missa na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus. Logo após, será inaugurada a revitalização do Mirante e Inauguração da Maior Imagem de Cristo Crucificado. 

Logo após Show com Lincoln Lana.

No domingo, 17 de março, às 12 horas, haverá cavalgada saindo em frente a Prefeitura Municipal. 17h00 haverá Pagode no Calçadão.

No dia 21 de março, às 19h00, encerrando a programação será entregue a Medalha Elias Jorge Caliu (Lili), no espaço do prédio de extensão do Paço Municipal.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.