Portal Caparaó - Homem tenta roubar com pedaço de cano embaixo da camisa
Segurança

Homem tenta roubar com pedaço de cano embaixo da camisa

14/03/2019 - Atualizado em 14/03/2019 12h40

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um rapaz acusado de tentativa de roubo nesta quarta-feira, 13/03, em uma loja no bairro Baixada.

A vítima relatou aos policiais que o rapaz chegou ao comércio segurando um objeto debaixo da camisa, anunciando o assalto. Ele foi para a parte de trás do balcão e pegou um celular.

Foi nesse momento que a vítima percebeu que o autor não estava portando uma arma de fogo e sim um pedaço de cano. O comerciante então reagiu tentando segurar o autor, que lhe desferiu socos e chutes.

Ao gritar por socorro, populares ajudaram a imobilizar o autor até a chegada da PM.

Militares durante busca pessoal localizaram o celular dentro da cueca do autor. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.