Portal Caparaó - Jovem de 20 anos é morto a tiros em Caratinga
Segurança

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Caratinga

15/03/2019 - Atualizado em 17/03/2019 09h14

CARATINGA (MG) - Jovem de 20 anos é morto a tiros em Caratinga.  O crime foi registrado durante a noite desta quinta-feira (14/03), na praça da Rua Coronel Antônio Saturnino, conhecida como “Rua da Cadeia”, no Bairro Esperança, em Caratinga. No local, as marcas da violência ficaram espalhadas onde ocorreu o homicídio.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima Wilian Pereira de Paiva, de 20 anos, estava na porta de um bar, nas imediações de sua residência, momento em que teria se aproximado um indivíduo e efetuado vários disparos contra ele.

Wilian foi socorrido às pressas por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas a vítima já chegou sem sinais vitais e morreu. Na cena do crime uma grande quantidade de sangue, em vários pontos da via pública.

Populares viram logo após os disparos cerca de três indivíduos saindo correndo das imediações. Militares munidos de características realizam um intenso rastreamento no bairro, com o objetivo de identificar e prender os suspeitos. Ainda não se sabe a motivação do crime. Câmeras de segurança das imediações foram analisadas pela polícia.

Wilian havia deixado o Presídio de Caratinga durante esta semana, ele estava detido pelo crime de assalto e já era conhecido no meio policial. A vítima foi morta no dia em que completou 20 anos de idade.

PRISÕES

A polícia ainda não identificou o autor do assassinato de William Pereira de Paiva. Quatro indivíduos foram conduzidos à delegacia, suspeitos de participação no homicídio.

Dois têm 20 anos, um tem 21 e o quarto é um menor de 17 anos. Uma denúncia anônima feita à polícia informava que um deles havia atirado em William. Mas os quatro suspeitos acabaram liberados horas após os depoimentos. Todos negaram envolvimento e não foi identificada testemunha presencial.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.