Portal Caparaó -  PM retira duas armas de fogo de circulação em Mutum
Segurança

 PM retira duas armas de fogo de circulação em Mutum

18/03/2019

MUTUM (MG) - A Polícia Militar de Mutum retirou mais duas armas de fogo de circulação. Morador acionou a equipe policial para fazer a entrega.

No sábado, 16/03, foram recolhidas uma garrucha e uma espingarda, ambas calibre 36. Elas foram recolhidas pela Polícia Militar através da Campanha do Desarmamento ainda em vigor.

O cidadão que possuir uma arma de fogo em casa e desejar fazer a entrega voluntária desse armamento, pode entrar em contato com a PM para que uma equipe vá até a sua residência e recolha o armamento, sem que haja consequências criminais ao possuidor da arma de fogo.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.