Portal Caparaó - Moto furtada em São João é encontrada em Manhuaçu
Segurança

Moto furtada em São João é encontrada em Manhuaçu

18/03/2019

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta furtada em São João do Manhuaçu foi encontrada na região rural de Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 15/03.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informação que havia uma motocicleta abandonada em meio a uma lavoura de café, no Córrego Dona Joana, próximo ao parque de exposições do bairro Ponte da Aldeia.

Militares localizaram o veículo sem placa de identificação, porém através da consulta do chassi verificou se tratar de motocicleta que havia sido furtada no dia 12/03 em São João do Manhuaçu.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.