Portal Caparaó - Aluna desfere facada em rapaz em escola de Ponte Nova
Segurança

Aluna desfere facada em rapaz em escola de Ponte Nova

19/03/2019

PONTE NOVA (MG) - Uma jovem de 16 anos foi apreendida, juntamente com a irmã, em Ponte Nova, depois de desferir uma facada em um rapaz de 18 anos. A história aconteceu numa escola no bairro Pacheco, na terça-feira passada.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20 horas, a aluna desferiu uma facada no jovem e, logo após, correu com sua irmã para o banheiro, tentando se esconder.

Funcionários da escola detiveram as duas no banheiro até a chegada da Polícia Militar.

No local, uma das menores estava com a faca nas mãos e, após ser desarmada, foi apreendida.

O rapaz foi socorrido ao Hospital Arnaldo Gavazza. Ele alegou que não fez coisa alguma com as meninas.

A autora que desferiu a facada disse que já havia combinado os fatos com sua irmã. Relataram aos policiais que o ato foi motivado pelo rapaz estar mexendo com elas desde o início do ano.

As menores apreendidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis. O responsável legal pelas autoras acompanhou a ocorrência.

Redação do Portal Caparaó 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.