Portal Caparaó - Real Print moderniza loja e amplia serviços de alta qualidade
Economia

Real Print moderniza loja e amplia serviços de alta qualidade

19/03/2019 - Atualizado em 20/03/2019 07h08

MANHUAÇU (MG) - Mais espaçosa, com instalações confortáveis e equipamentos modernos para melhor atender seus clientes. Assim está a nova Real Print em Manhuaçu. A loja continua no mesmo lugar, na Rua Olímpio Vargas, no Centro da cidade, mas o espaço foi totalmente remodelado, ganhou novos móveis e máquinas para atender à demanda com ainda mais qualidade.

Criada em 1996 a partir de uma visão de necessidade de mercado do empresário Renato Cezar Von Randow, a Real Print chegou para ocupar uma área até então sem atendimento profissional. Para isso foram feitos investimentos na época na aquisição de equipamentos, montagem e organização da loja com o objetivo de disponibilizar cópias, encadernações e plastificações.

Hoje, perto de completar 25 anos de atividades e muita credibilidade, a Real Print passa a investir na modernização da loja. O proprietário da empresa, Bruno Soares Von Randow, destaca que a busca é pela adequação aos novos tempos para ampliação dos serviços. "O mérito da nossa fundação e existência começou por iniciativa do meu pai, Renato Cezar Von Randow. Agora, com a empresa sólida, é o momento de buscar um novo mercado", destacou. "A cada ano a gente implanta novos serviços, moderniza as atividades, materiais, serviços diferenciados, sempre trazendo o melhor para atender Manhuaçu e toda a região", lembrou.

Como inovação, à partir da modernização da loja para melhora o atendimento aos clientes, com mais agilidade e presteza, a Real Print passa a atuar também com mais intensidade na área de Comunicação Visual. "Adquirimos novos equipamentos que vão oferecer mais qualidade e mais agilidade para o desenvolvimento dos trabalhos no nosso dia a dia", destacou Bruno Soares.

O foco nessa nova área de atuação da empresa é o atendimento aos clientes que buscam melhorias na Comunicação Visual de seus empreendimentos. ”Se a pessoa quer dar uma modificada na fachada ou no interior da loja, a gente vai trabalhar com placas, lonas e materiais que a gente já trabalha, como adesivos, mas com mais qualidade, afirmou Bruno”. "Para isso, adquirimos um equipamento de ponta em que a gente consegue trabalhar até 3m20cm de impressão sem emenda, então a gente consegue fazer uma série de serviços com maior agilidade e maior qualidade", completou.

Os serviços de reforma e modernização da loja foram feitos durante o feriadão de carnaval. "Foi com o bloco da reforma que a gente brincou o carnaval, com os ajudantes, pedreiros, eletricistas e pintores, o bloco da reforma da Real Print, pra deixar tudo novo e prontinho para atender e receber os nossos clientes", lembrou. Bruno Soares destacou também a sua equipe de trabalho, preparada para o atendimento aos clientes. "Valorizamos os nossos colaboradores pois, sem eles não somos nada. São parceiros mesmo, além de serem qualificados para prestar um serviço de primeira qualidade, e isso é um ponto positivo”, completou.

Reformada, mais espaçosa, confortável e moderna, a Real Print continua no mesmo lugar, na Rua Olímpio Vargas, Nº 36, no Centro de Manhuaçu. O telefone é o 3331-6226.

Júlio Oliveira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.