Portal Caparaó - Diretoria da OAB de Abre Campo é empossada em sessão festiva
Geral

Diretoria da OAB de Abre Campo é empossada em sessão festiva

19/03/2019 - Atualizado em 20/03/2019 07h07

ABRE CAMPO (MG) - Uma linda festa foi realizada no Salão de Festas e Eventos César Amorim para empossar a nova Diretoria, o Conselho Subseccional e as Comissões da 163ª Subseção da OAB/MG, no dia 7 de março.

O presidente Jesus José de Miranda foi reconduzido ao cargo pela quinta vez e renovou votos de continuar lutando pela advocacia de Abre Campo e região. Além dele, tomaram posse João Paulo Dias de Sousa Júnior (vice-presidente); Vinícius Cotta Coelho Rodrigues Fernandes (diretor tesoureiro); Rodrigo José de Almeida (diretor secretário geral); e Grazielle Silva Gardingo Ferreira (diretora secretária geral adjunta).

A diretoria recém-empossada compôs a mesa de honra. Além deles, participaram do ato solene o conselheiro seccional, Francisco Rodrigues da Cunha Netto, que presidiu os trabalhos; o presidente da OAB Manhuaçu, José Paulo Hott; o promotor da Comarca de Abre Campo, Juarez Serafim Leite Júnior e o mantenedor da Faculdade Univértix, João Batista Gardingo.

Em seu discurso, Jesus lembrou a função primordial do advogado, que é o verdadeiro defensor da Justiça. “Estaremos atentos para que os direitos e garantias de exercício da profissão sejam respeitados, lembrando, a quem precisar, que o advogado é indispensável à administração da justiça, conceito que, para garantia da cidadania, ganhou foros de disposição constitucional. É assim que temos nos comportado nestes primeiros dois mandatos e manteremos em mais três anos”, pontuou.

Após o momento solene, foi servido um delicioso jantar. A atração musical ficou por conta da cantora Miliane Moreira.

OAB ABRE CAMPO

Além da diretoria, foram nomeados para assumirem cargos em Comissões os seguintes advogados:

Comissão Subseccional da OAB JOVEM: presidente, Renata Alves Vieira; vice-presidente, João Paulo Clemente Martins; secretário, Raphael David da Silva Maia.

Comissão Subseccional de Esportes e Lazer: presidente, Luciano Augusto da Rocha; vice-presidente, Thalles Santiago Costa Santana; secretário, Michel Douglas Pereira,

Comissão Subseccional de Assuntos Previdenciários e Trabalhistas: presidente, Fabiano Santana Aciprestes; vice-presidente, Cínthia Aparecida Braga Pinheiro de Pinho; secretária, Celise Yolanda Bastos Ribeiro;

Delegada Subseccional da Caixa de Assistência dos Advogados, Santuza Oliveira Fernandes Teixeira;

Delegada subseccional da Mulher Advogada, Edvalda Ribeiro Santana Barros Reis;

Delegado subseccional de Defesa e Prerrogativas, Emílio Sávio Chaves Fernandes;

Coordenadora Subseccional da Escola Superior de Advocacia, Sandra Márcia Nogueira Fernandes.

Assessoria de Comunicação / OAB Abre Campo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.