Portal Caparaó - Motociclista morre após colidir com caminhão na zona rural de Ibatiba
Segurança

Motociclista morre após colidir com caminhão na zona rural de Ibatiba

20/03/2019 - Atualizado em 20/03/2019 07h08

IBATIBA (ES) - Um motociclista de 36 anos, identificado como Alexander Santos da Cruz, morreu após colidir com um caminhão, em uma estrada, na localidade de Santa Marta de Baixo, próximo à entrada do Córrego dos Borges no interior do município de Ibatiba, na tarde desta segunda-feira (18).

De acordo com moradores próximos ao local do acidente, a vítima teria feito um cruzamento e colidindo com o caminhão. O piloto e a moto ficaram presos embaixo do veículo de carga. A PM informou que o motorista do caminhão foi até o 14º Batalhão e relatou sobre o acidente.

O piloto da moto estava de capacete, mas mesmo assim ficou gravemente ferido no rosto. A vítima chegou a ser socorrido por populares para o Pronto Atendimento de Ibatiba, mas chegou ao local sem vida. O corpo de Alexandre foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, por um carro funerário.

Edézio Peterle - Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.