Portal Caparaó - Dois jovens são baleados em Santa Margarida
Segurança

Dois jovens são baleados em Santa Margarida

20/03/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - Dois jovens de 19 e 20 anos foram baleados numa emboscada na região do Córrego Boa Vista II, zona rural de Santa Margarida, na noite de domingo, 17/03.

Segundo relato dos jovens, após saírem do culto, foram atingidos por disparos de arma de fogo, num trecho ainda perto da igreja. O local é desprovido de iluminação e as vítimas relataram que apenas ouviram os estampidos.

Os dois jovens não souberam identificar o autor dos disparos e nem mesmo se havia mais de uma pessoa. Eles desconheciam alguém que tivesse desavença com eles.

A PM, no entanto, apurou que houve um desentendimento entre os jovens e um rapaz por causa de uma namorada, durante uma festa, no sábado, na comunidade. O desafeto não foi localizado pela PM.

Uma das vítimas foi atendida no hospital de Santa Margarida com ferimentos à bala no rosto e no tórax. O estado de saúde dele era grave e foi encaminhado para Belo Horizonte. A outra sofreu duas perfurações nas costas e no braço esquerdo e ficou internada.

Policiais continuam em levantamentos para tentar identificar a autoria da tentativa de homicídio.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.