Portal Caparaó - Polícia Militar apreende arma e evita homicídio em Mutum
Segurança

Polícia Militar apreende arma e evita homicídio em Mutum

20/03/2019 - Atualizado em 20/03/2019 21h15

MUTUM (MG)  - A Polícia Militar de Mutum evitou um crime de homicídio nesta terça-feira, 20/03. Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil e uma arma apreendida.

A equipe policial recebeu denúncia de que os autores cometeriam um crime de homicídio contra uma vítima naquela cidade. Com as informações, a PM fez levantamentos e localizou os suspeitos denunciados na Avenida São Manoel, em Mutum. Durante as buscas pessoais, foi localizado com o autor de 54 anos um revólver carregado com seis munições.

Segundo o homem, a arma de fogo pertence ao outro rapaz abordado, de 31 anos. No entanto, este negou a propriedade do material.

De acordo com a Polícia Militar de Mutum, os envolvidos de 31 e 26 anos constantemente figuram como autores de disparos de arma de fogo no morro Nossa Senhora Aparecida. Um deles é inimigo capital de outro morador do bairro e ambos são traficantes na cidade de Mutum.

Em janeiro, uma mulher procurou a PM e registrou ocorrência de que os dois homens de 31 e 26 anos, acompanhados de um terceiro elemento que já está preso, teriam efetuado disparos de arma de fogo contra o seu esposo. Tudo seria relacionado à disputa de um ponto de venda de drogas no bairro.

A PM listou as várias ocorrências envolvendo os três indivíduos e encaminhou todos presos para a Delegacia de Polícia. Um jovem de 19 anos que estava com eles também foi conduzido.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.