Portal Caparaó - Suspeito de envolvimento em homicídios é preso em Mutum
Segurança

Suspeito de envolvimento em homicídios é preso em Mutum

21/03/2019

MUTUM (MG) - Um homem suspeito de envolvimento em assassinatos na região de Mutum foi preso numa operação conjunta deflagrada na manhã desta quinta-feira (21/03), realizada pelas Polícias Civil e Militar.

Durante as primeiras horas da manhã, policiais cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor do fazendeiro Alexandre Calixto da Cruz de 43 Anos.

As equipes iniciaram as diligências ainda pela madrugada. Um grupo ficou monitorando a residência na cidade de Mutum e outra se deslocou para a zona rural. O suspeito foi preso na fazenda na localidade de Santa Maria.

Segundo as polícias, Alexandre é pessoa temida no município e tem ligação com os envolvidos numa série de homicídios que aconteceram recentemente na região dos povoados de Santa Maria e Santa Rita, em Mutum.

O suspeito foi encaminhado ao presídio de Manhumirim e colocado à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.