Portal Caparaó - Mais de 3 quilos de maconha são apreendidos no Bairro Santana
Segurança

Mais de 3 quilos de maconha são apreendidos no Bairro Santana

22/03/2019 - Atualizado em 22/03/2019 12h48

MANHUAÇU (MG) - Durante Operação Batida Policial na tarde desta quinta-feira, 21/03, ação da Polícia Militar apreendeu mais de três quilos de maconha no bairro Santana, em Manhuaçu.

As equipes receberam informações sobre os denunciados envolvidos no tráfico de drogas na comunidade. A denúncia é que havia chegado uma grande quantidade de drogas.

Foi planejada operação para abordagem. Ao avistar as equipes, um dos autores correu para o interior da residência e dispensou pela janela da casa uma barra de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. Com apoio do cão Aquiles foram localizados os materiais no quintal.

Na residência, equipes da Companhia Tático Móvel localizaram outras três barras de maconha e uma balança de precisão.

Um casal foi preso no local e um adolescente de 17 anos apreendido. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

No total, foram apreendidas quatro barras e um tablete de maconha (3.240 kg), uma porção de 89 gramas de cocaína, uma faca, duas balanças de precisão e várias sacolas para embalar drogas.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.