Portal Caparaó - DETRAN-MG leiloa mais de 400 veículos apreendidos em Manhuaçu
Geral

DETRAN-MG leiloa mais de 400 veículos apreendidos em Manhuaçu

22/03/2019

MANHUAÇU (MG) - O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de um leilão de veículos apreendidos em Manhuaçu, no dia 06 de abril de 2019. a partir das 9h, no Ginásio Poliesporivo de Manhuaçu, que fica na Rua Monsenhor Gonzalez, s/n. no Centro.

Os veículos poderão ser visitados pelos interessados entre os dias 30 de março e 05 de abril de 2019, no horário de 9h às 17h, no Celso Gomes de Assis, no Córrego Sinceridade.

São 405 veículos, entre carros e motos, recuperáveis e sucatas. Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e resoluções elencadas no edital do leilão.

Todos os veículos sucata não poderão voltar a circular.

Foto ilustrativa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.