Portal Caparaó - Número de multas aumenta 47% em uma semana em Manhuaçu
Segurança

Número de multas aumenta 47% em uma semana em Manhuaçu

22/03/2019

MANHUAÇU (MG) - Após uma semana de intensa fiscalização de trânsito em Manhuaçu, a Polícia Militar identificou um aumento de 47% do número de multas de trânsito confeccionadas na cidade.

O aumento ainda se deve à falta de consciência do cidadão que insiste em cometer infrações como: parar em fila dupla, estacionar em local proibido pela sinalização, e destinados à carga e descarga, aos deficientes físicos e idosos, ponto de ônibus e garagens.

Uma cidade como Manhuaçu, principalmente por possuir vias estreitas, exige ainda mais que o motorista respeite as normas de trânsito e assim contribua com a boa fluidez da circulação de veículos.

A Polícia Militar continuará cumprindo o seu papel na fiscalização. Evite multas e ajude a melhorar o trânsito de Manhuaçu.

Assessoria de Comunicação – 11º BPM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.