Portal Caparaó - Inaugurado o Centro Oncológico de Manhuaçu
Geral

Inaugurado o Centro Oncológico de Manhuaçu

22/03/2019 - Atualizado em 23/03/2019 08h47

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu e região acaba de receber um importante aliado na luta contra o câncer, foi inaugurado na noite de quarta-feira, 20/03, o Centro Oncológico de Manhuaçu – CEOM – Instalado no subsolo do Centro Médico, na rua Duarte Peixoto, 95, no bairro Coqueiro.

O espaço oferece serviços desde a prevenção até os cuidados paliativos da doença, proporcionando um ganho para o paciente. “Aqui ele poderá ser atendido em um mesmo local e da forma mais ágil, confortável e digna, com o atendimento o melhor possível em termos humanos, profissionais e de tecnologia, agregados com os equipamentos de diagnósticos e tratamento”, explica o Médico Oncologista Rafael Tinoco.

Agora pacientes de Manhuaçu e região, não precisam se deslocar para grandes centros ou outras cidades em busca de tratamento e ainda correndo riscos nas estradas durante as viagens. “Em Manhuaçu temos todas as condições de atender com a mesma qualidade que os grandes centros do país, pois é um tratamento padronizado, estaremos oferecendo serviços de quimioterapia, imunoterapia e hormonoterapia voltado para o tratamento do câncer. Então a população pode ficar tranquila, pois estará em mãos competentes”, completa.

Agregando Valores

O espaço do Centro Oncológico de Manhuaçu foi cuidadosamente pensado para oferecer ao paciente todo conforto e comodidade, com consultório, sala de lavagem, Sala de quimioterapia em ambiente amplo e confortável, com uma equipe altamente qualificada.

O Centro Oncológico de Manhuaçu oferece ainda atendimento na área da geriatria. “Dra. Elis Campos Mol, geriatra, estará trabalhando junto conosco oferecendo às pessoas que nos procuram um serviço diferenciado nesta fase da vida em que as pessoas precisam de uma atenção especial”, finaliza, Dr. Rafael Tinoco.

Centro Oncológico de Manhuaçu – Prevenção e Tratamento do Câncer

Rua Duarte Peixoto, 95 – Coqueiro – Subsolo do Centro Médico –

Telefones: 33 3331-5586 e 3331-6753

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.