Portal Caparaó - Homem é executado dentro de carro na região de Abre Campo
Segurança

Homem é executado dentro de carro na região de Abre Campo

23/03/2019 - Atualizado em 23/03/2019 13h57

ABRE CAMPO (MG) - Edilson do Carmo Gonçalves, vulgo Cigano, 44 anos, foi assassinado na rodovia estadual que liga a BR-262 à cidade de Sericita, no trecho que pertence ao município de Abre Campo. Ele foi encontrado baleado dentro de um Fusca, no final da tarde desta sexta-feira, 22/03.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 16:50, receberam uma solicitação anônima informando que um motoqueiro com um garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra o condutor do veiculo Fusca, placa GRM4750, na rodovia. O carro estava a aproximadamente 100 metros do trevo da BR-262.

Foram constatadas pelo perito da Polícia Civil oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo: uma na face, duas no peito, três na altura da cintura, uma braço esquerdo e outra no direito.

Cigano era morador da cidade de Ponte Nova. A perícia recolheu no carro 301 reais, carteira, diversos documentos de veículos e uma nota promissória.

Os autores seguiram sentido a cidade de Sericita. Foi acionado pela PM o plano de cerco e bloqueio.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.