Portal Caparaó - Caso Jane: Corpo de Jonas Amaral é encontrado em Dores do Rio Preto
Segurança

Caso Jane: Corpo de Jonas Amaral é encontrado em Dores do Rio Preto

23/03/2019 - Atualizado em 24/03/2019 11h00

DORES DO RIO PRETO (ES) - A família de Jonas do Amaral  está desolada com a notícia de que o corpo foi encontrado em Forquilha do Rio, em Dores do Rio Preto, na manhã deste sábado (23). Ele estava desaparecido desde o dia 4 de março, após espancar a então namorada, Jane Cherubim.

O corpo de Jonas foi retirado por volta das 17h30 em um caixão. O local em que foi encontrado é uma plantação de café, 200 metros distante da estrada e próximo a um córrego, na divisa com Minas Gerais. O pai de Jonas, Juscelino Humberto Amaral, e o irmão, Juscelino Beto Amaral Filho, chegaram por volta das 11h.

A informação da morte foi confirmada pelo advogado da família, Osmar Aarestrup. "A mãe está em choque. O pai, em estado de letargia. O irmão está como se tivesse perdido o ar. Estão todos muito tristes aqui", relata o advogado.

Os familiares identificaram o corpo por meio das roupas e da fisionomia. O advogado informou que há sinais de suicídio, mas que aguarda a perícia para examinar o corpo. "Para saber se foi suicídio mesmo ou homicídio", afirma.

De acordo com Bruno Gaspar, advogado de Jane Cherubim da Silva, o irmão dela Cleiton Cherobin esteve no local onde o corpo foi encontrado. "Há indícios fortes que se trata do corpo de Jonas. Mas só vamos nos manifestar após a divulgação dos laudos da Polícia Civil, pois o corpo está em avançado estado de decomposição. Pela aparência, leva a crer que seja ele, mas ainda não temos certeza".

Com informações do Gazeta Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.