Portal Caparaó - Armas são apreendidas em novas ocorrências em Santo Amaro de Minas
Segurança

Armas são apreendidas em novas ocorrências em Santo Amaro de Minas

23/03/2019

MANHUAÇU (MG) - Uma série de ocorrências estão sendo registradas pela Polícia MIlitar em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, nos últimos dias. As desavenças envolvem os mesmos elementos e já houve disparos de arma de fogo, apreensão de munição e armas e outros registros.

As duas ocorrências mais recentes foram nesta sexta-feira, 22/03. Por volta de 11:30, um dos envolvidos de 19 anos chegou à casa da namorada numa motocicleta. O outro, de 23 anos, sacou uma garrucha e o ameaçou. O jovem conseguiu fugir por um matagal, depois de ouvir um estampido semelhante a um tiro.

O terceiro envolvido, de 60 anos, aproveitou que a moto ficou com a chave na ignição e pegou o veículo e fugiu.

O rapaz de 23 anos afirmou que levou a motocicleta, pois a vítima lhe deve a quantia de R$200,00. A motocicleta e a garrucha não foram localizadas.

Segundo a PM, na semana passada, os dois envolvidos como autor e vítima da ocorrência desta sexta, figuram com autores de disparos de arma de fogo numa rua de Santo Amaro de Minas.

A segunda ocorrência foi às 16 horas. A PM foi até a casa do envolvido de 60 anos. No local, os policiais localizaram duas espingardas e potes com pólvora, espoletas e chumbo.

O morador, envolvido nas ocorrências recentes, admitiu que guardou a arma do rapaz de 23 anos. A outra é de propriedade dele.

Os ânimos entre as partes estão exaltados e a qualquer momento poderá gerar consequências graves. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó - com informações do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.