Portal Caparaó - Dois carros são furtados no Coqueiro e recuperados pela PM em seguida
Segurança

Dois carros são furtados no Coqueiro e recuperados pela PM em seguida

23/03/2019

MANHUAÇU (MG) - Dois carros foram furtados por adolescentes no bairro Coqueiro em Manhuaçu entre a noite de quinta e a madrugada de sexta, 22/03. Nas duas situações, a Polícia Militar recuperou os carros em poucos minutos no bairro Santana.

O primeiro registro foi por volta de 23 horas de quinta-feira. O dono do Gol havia deixado o carro na avenida Getúlio Vargas. Quarenta minutos depois, percebeu o furto e acionou a PM.

Militares foram mobilizados e encontraram o carro na rua Américo Fernandes. Um jovem de 16 anos estava dirigindo, acompanhado de uma menina de 15 e um rapaz de 20. Ele disse que pegaram para dar um passeio.

Além de apreender os dois adolescentes e prender o maior, que ficou preso, a PM recolheu uma chave mixa utilizada para abrir e dar partida no veículo.

O segundo registro foi na rua da Concieção, por volta de 1:20 da madrugada de quinta. A história é parecida. O morador foi acionado por uma vizinha que viu furtarem o carro, um Monza.

Policiais foram acionados e localizaram o carro na rua Américo Fernandes, no bairro Santana. Eram dois menores de 16 e 14 anos que praticaram o furto para “dar um rolé de carro”.

Os menores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil acompanhados dos pais.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.