Portal Caparaó - Big Brother: Polícia de Carangola grava ações do tráfico e prende três
Segurança

Big Brother: Polícia de Carangola grava ações do tráfico e prende três

09/12/2008 - Atualizado em 11/12/2008 09h06

Os três traficantes de Carangola vão se lembrar por muito tempo com um gosto amargo do conceito do reality show Big Brother. Com autorização e conhecimento do Poder Judiciário e do Ministério Público, policiais do serviço de inteligência da 75ª Companhia Especial de Polícia Militar monitoraram o local por cerca de dois meses.

Foram feitas filmagens que constataram vários traficantes e pessoas associadas ao tráfico de drogas. Com os levantamentos prontos, foi iniciada a Operação Anti-drogas Big Brother.

Comandada pelo 1º Tenente Wesley, a ação contou ainda com militares do Serviço de Inteligência, além do efetivo de serviço operacional, resultando na prisão de três traficantes; apreensão de seis papelotes de cocaína; seis buchas de maconha; aparelhos celular e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro.

Com a prisão do grupo, a Polícia Militar conseguiu dar um golpe duro no tráfico no bairro Santo Onofre. Um DVD com as imagens foi anexado ao Boletim de Ocorrência para o inquérito policial aberto na delegacia da cidade.

Além do efeito imediato no combate ao tráfico, a ação e o planejamento da polícia receberam elogios dos moradores de Carangola.   Carlos Henrique Cruz - 09/12/08 - 08:34 - portalcaparao@gmail.com         

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.