Portal Caparaó - Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó é homenageado
Geral

Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó é homenageado

26/03/2019

ALTO CAPARAÓ (MG) - Um momento especial foi vivenciado pelos militares do Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó, na última sessão ordinária da Câmara dos Vereadores, daquele município, onde a equipe composta pelo Sargento Ladsmar, Cabo Werneck e Cabo Cerqueira foram homenageados pela brilhante atuação durante o feriado de carnaval, que resultou na apreensão de 119 tabletes durante uma operação de fiscalização nas estradas vicinais que ligam os estados de Minas e Espírito Santo, pela zona rural e em outra operação foram apreendidas 18 armas de fogo.

A indicação de autoria do Presidente da Casa, o Vereador José Carlos Lovantino foi acatada por unanimidade pelos demais vereadores de Alto Caparaó. Além dos Militares homenageados, a sessão contou com a presença do Prefeito José Gomes e convidados.

O Comandante do Grupamento de Polícia Militar de  Meio Ambiente, Sargento Ladsmar Silveira, agradeceu a homenagem e disse que ações como esta visam fortalecer ainda mais o comprometimento da Polícia Militar com a segurança da população.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.