Portal Caparaó - Ton Assis Fotografia lança o projeto O Silêncio Mata
Entretenimento

Ton Assis Fotografia lança o projeto O Silêncio Mata

26/03/2019

MANHUAÇU (MG) - Impactados pelo alto índice de crimes cometidos contra as mulheres em nosso país, sobretudo em nossa região, onde amigas, mães, namoradas, filhas são brutalmente espancadas todos os dias, a Ton Assis Fotografia, através de seu fotógrafo Houston, decidiu criar o projeto O silêncio mata.

A ação teve inicio através de um ensaio impactante sobre a triste realidade de muitas mulheres, divulgado em suas redes sociais. A iniciativa não para por aí, através de textos e a divulgação dessa campanha (que não visa fins lucrativos), o grupo pretende dar continuidade a esse projeto levando a toda sociedade a importância da conscientização e quebra desse ciclo vicioso.

Atualmente, a cada 2 horas uma mulher morre no Brasil vítima de violência. A cada 9 minutos uma mulher é vítima de estupro. Em 2018, a cada minuto uma mulher foi vítima de agressão. Em 2019, esse número continua a crescer assustadoramente. Essas mulheres sofrem caladas, sentem medo e vergonha e não sabem a quem pedir ajuda. Toda vez que uma mulher é agredida toda sociedade também é. Esse ciclo de violência tem que parar.

Para acompanhar outras fotos e ações da campanha basta seguir o Instagran da Ton Assis Fotografia

https://www.instagram.com/ton_assis_

Texto Monize Viana

Edição de Kairo Esteves; assistentes Nath Pazeli e Júnior Vaz

Modelo Mika Campos e Make Keyla Designer

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.