Portal Caparaó - II Exposição do Cavalo Campolina Marchador é neste fim de semana
Entretenimento

II Exposição do Cavalo Campolina Marchador é neste fim de semana

27/03/2019 - Atualizado em 27/03/2019 09h44

MANHUAÇU (MG) - Entre os dias 28 a 30 de março, o Parque de Exposições de Manhuaçu recebe a II Exposição do Cavalo Campolina Marchador. A Prefeitura apoia o evento e, para deixar tudo perfeito e receber estes belos animais, equipes do Serviço Autônomo de Limpeza urbana (SAMAL) realizam limpeza de toda a estrutura. A Secretaria de Obras e o SAAE também fazem últimos reparos.

O diretor do Núcleo dos Criadores do Cavalo Campolina da Zona da Mata, Luis Claudio Mendes Valle, agradeceu a atenção dada pela prefeita Cici Magalhães e de toda a equipe do SAMAL. “Vamos fazer uma linda festa, trazendo belos animais para Manhuaçu. Quem vier, terá a oportunidade de acompanhar mais de 100 cavalos de toda região. Estamos trazendo o que há de melhor para a cidade”, comentou.

A chegada dos animais acontece na quarta-feira (27). As exposições e a competição será realizada na quinta, sexta e sábado. A entrada é gratuita.

As atividades começam sempre às 9 horas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.