Portal Caparaó - PM apreende uma menor por tráfico de drogas 
Segurança

PM apreende uma menor por tráfico de drogas 

27/03/2019

LAJINHA (MG) – A Polícia Militar em Lajinha vinha recebendo denúncias de que uma adolescente, de 16 anos, estaria sendo usada para distribuir/comercializar drogas ilícitas por traficantes do Bairro São Sebastião.

E na noite desta terça-feira, 26/03, durante operação policial, os militares monitoraram a menor e suspeitaram dela no momento em que se encontrava em um local ermo e escuro, próximo a uma vegetação.

Foi feita abordagem e durante buscas pelo local foi localizado com a menor de 16 anos, um invólucro contendo em seu interior 15 buchas de maconha prontas para serem comercializadas.

A adolescente confessou ter adquirido o entorpecente em Manhuaçu e que realmente iria vender a droga. A adolescente e a droga foram apreendidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.