Portal Caparaó - Amigos e torcedores do Flamengo se despedem de Roberto Barfômetro
Geral

Amigos e torcedores do Flamengo se despedem de Roberto Barfômetro

28/03/2019 - Atualizado em 28/03/2019 06h55

MANHUAÇU (MG) - A quarta-feira amanheceu mais cinzenta para o torcedor do Flamengo em Manhuaçu. Rubro-negro apaixonado, Roberto, 54 anos, conhecido pelo seu bar Barfômetro, faleceu logo nas primeiras horas desta quarta, 27/03.

Roberto passou mal e foi socorrido, mas faleceu vítima de um infarto fulminante. Seu corpo está sendo velado no cemitério Campo das Flores e o sepultamento será nesta quinta, 14 horas.

Com seu bar temático que chama atenção para o Flamengo na rua Felipe Nacif, a opinião forte, inclusive em temas da política nacional e municipal, ele foi homenageado por amigos e torcedores, em especial da Flamanhu, torcida organizada do seu time na cidade.

Wesley (Ezão) fez questão de ressaltar: “Ele era flamenguista doente e um dia me disse que no velório dele não queria ninguém chorando, apenas que todos estivessem com o manto vermelho e preto, assim ele estava feliz com todos”.

Nas redes sociais, os amigos buscavam palavras para descrever Roberto Barfômetro. Várias homenagens foram e continuam sendo prestadas. Os elogios ao seu bom humor, seu carisma e paixão pelo time vermelho e preto.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.