Portal Caparaó - Jornal Classilivre comemorou resultados com edição de 5 anos
Entretenimento

Jornal Classilivre comemorou resultados com edição de 5 anos

28/03/2019 - Atualizado em 28/03/2019 17h25

MANHUAÇU (MG) - O inovador jornal impresso de classificados da cidade de Manhuaçu, Classilivre, atinge um marco no último mês de fevereiro. O periódico, que conquistou leitores de todas as idades e classes, publicou sua edição de número 60.

Nestes cinco anos de existência, o Jornal Classilivre vem se destacando por ser um impresso de conteúdo único e diferenciado, de importante relevância social, conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas mídias sociais.

Desde o primeiro exemplaraté os dias de hoje, o periódico vem mantendo o mesmo foco e a mesma seriedade de sempre.Segundo Josi Gonçalves, jornalista idealizadora do projeto, tudo isto se deve a Deus em primeiro lugar e também a seriedade dada a cada cliente e leitor do jornal.

“Fatores básicos, como honestidade e responsabilidade em todo o processo de execução do jornal até ele estar nas ruas são ingredientes para o sucesso”, ressalta também Roberto Vargas, gerente de propaganda.

“Nosso desejo é continuar fixando de forma responsável a marca de quem está conosco e atender sempre da melhor forma nosso leitor(a) que é a peça chave para a existência deste veiculo de comunicação”, finaliza Josi Gonçalves.

Ela também completa que “aproveita este espaço para deixar nosso agradecimento a você leitor(a) fiel, aos clientes e parceiros(as) por acreditarem em nosso trabalho e àqueles que sempre torceram e de alguma forma contribuem para a existência do Jornal Classilivre”, completa.

Fale conosco:

Telefone ou whatsapp: (33) 9.8449 7962 / (33) 9.8436 6125

E-mail: jornalclassilivre@gmail.com

Acesse: www.jornalclassilivre.com

Facebook: facebook.com/jornalclassilivre

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.