Portal Caparaó - Prefeita de Manhuaçu dá posse à nova diretoria do CMDRS
Agronégocios

Prefeita de Manhuaçu dá posse à nova diretoria do CMDRS

01/04/2019

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, deu posse à nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores, na manhã desta segunda-feira (1º). O secretário de Agricultura, Flânio Alves, e a chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira, acompanharam s chefe do Poder Executivo.

Deyse Dias Silva Muniz é a nova presidente da entidade, composta por conselheiros que representam mais de 40 comunidades rurais, além de órgãos governamentais do setor. Ela substitui Daniel Corsetti Dutra na presidência. Fazem parte da nova diretoria José Carlos Sampaio (vice-presidente) e Thiago Braga (secretário).

A prefeita de Manhuaçu parabenizou a escolha do nome para nova presidência e colocou a Prefeitura de portas abertas. “Mesmo com todas as dificuldades financeiras e sem contar com o repasse obrigatório e constitucional do Governo do Estado, estamos trabalhando muito no meio rural. O CMDRS tem sido um importante parceiro ao nos apresentar as principais demandas da família do campo. Sucesso à nova diretoria e contem sempre conosco para melhorarmos a qualidade de vida das pessoas que dependem do trabalho rural”, comentou Cici.

Em breve fala, Deyse agradeceu a confiança de todos e disse que vai dar continuidade importante trabalho que vinha sendo desenvolvido afrente da entidade. “O nosso foco sempre foi e sempre será a qualidade de vida das famílias que moram no meio rural. Sabemos das dificuldades, mas colocamos o nosso nome à disposição para contribuir com o que for necessário. Quero contar com o apoio de cada conselheiro nesta nova jornada que se inicia”.

O CMDRS mantém agenda de reuniões mensais, organizadas em espaço cedido pela Câmara de Vereadores, no bairro Alfa Sul. A entidade é um órgão deliberativo criado por meio de Lei Municipal, articula os interesses dos agricultores e das agricultoras familiares e dos poderes públicos municipais, estaduais e federais. É responsável pela elaboração de políticas para o desenvolvimento sustentável do município.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.