Portal Caparaó - Homem é morto a facadas em Manhumirim
Segurança

Homem é morto a facadas em Manhumirim

05/04/2019 - Atualizado em 05/04/2019 15h47

MANHUMIRIM (MG) - Dionathan Junior de Paula da Silva, 27 anos, foi morto a golpes de faca na rua Pedro Ricas, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, na noite desta quinta-feira, 04/04.

Segundo testemunha contou aos policiais, Dionathan era funcionário publico municipal e teve um desentendimento com algumas pessoas do bairro por conta de danos causados às lâmpadas da iluminação das ruas do bairro e que ele não queria que tais lâmpadas fossem destruídas. Dionathan teria dito ainda que voltaria armado e acertaria com quem o encarasse.

Nesta quinta, de acordo com a ocorrência, Dionathan retornou em uma motocicleta e efetuou dois disparos de um revólver em uma parede onde uma pessoa estava encostada, a fim de demonstrar superioridade, contudo sem atingir ninguém.

Neste momento, o adolescente de 17 anos foi em sua casa, pegou uma faca e atracou-se com Dionathan. Ele acertou facadas no tórax e no pescoço. A vítima caiu no chão e o menor fugiu, deixando a faca no local.

Populares socorreram a vítima para o hospital, mas ela não resistiu e morreu.

A arma foi encontrada escondida num monte de britas, próximo ao campo de futebol. O revólver calibre 32 foi apreendido pela PM.

Os menores suspeitos de envolvimento no crime se apresentaram na delegacia de Polícia Civil acompanhados dos pais, na tarde desta sexta-feira.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.