IMBÉ DE MINAS (MG) - Segundo a Policia Militar, era por volta de 07:30 da manhã deste domingo, 07/04, quando começou a confusão. O jovem André Werneck da Silva, de 21 anos, acompanhado de um primo, foram até à residência do tio, Gabriel Werneck de Barros, de 50 anos. Em determinado momento, os envolvidos discutiram e Gabriel desferiu uma facada na região do peito de André, que veio a falecer. Neste instante, o outro sobrinho se apoderou de um pedaço de madeira e agrediu Gabriel.
Minutos após o ocorrido, Gabriel foi preso pela PM. Segundo Sargento Sabino ele apresentou aos militares uma outra versão para o crime. O acusado disse que os jovens foram até a casa dele para agredi-lo com um pedaço de pau e, como forma de se defender, ele desferiu o golpe de faca no sobrinho.
A real motivação do crime está sendo investigada. Segundo relatado por familiares, a confusão pode estar atrelada com um terreno de herança.
Por conta das lesões pelo corpo, a PM conduziu Gabriel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga. O suspeito está em observação médica sendo escoltado por policiais. O caso será repassado para a Policia Civil.

.png)