Portal Caparaó - Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas em Mutum
Segurança

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas em Mutum

09/04/2019

MUTUM (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Mutum, realizou na tarde desta sexta-feira, 05/04, operação policial para cumprimento de vários mandados de prisão e de busca e apreensão em Mutum.

Coordenadas pelo Delegado, Dr. Henrique Mateus Rabelo, as equipes de policiais civis foram até o Córrego dos França e cumpriram três Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Justiça da Comarca de Mutum. As ordens de prisão foram expedidas após intensa investigação de um homicídio praticado com muita violência pelos acusados no ano de 2018.

Em continuidade da operação, as equipes concentraram os esforços na área urbana da cidade de Mutum onde foram cumpridos diversos Mandados de Busca e Apreensão em investigação referente ao Tráfico de Drogas na cidade. Durante as buscas, foi preso em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo.

Participaram da operação policiais civis de Mutum com apoio de equipes de Lajinha, Manhumirim e Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.