Portal Caparaó - Três pessoas são sequestradas em Irupi e abandonadas em Ibatiba
Segurança

Três pessoas são sequestradas em Irupi e abandonadas em Ibatiba

09/04/2019

IRUPI (ES) - Três pessoas, entre elas uma criança de seis anos, foram vítimas de um sequestro no início da tarde desta terça (9/04), no município de Irupi (ES). Elas foram abordadas por um criminoso próximo à BR-262 e abandonadas em Ibatiba, quatro horas depois de ficarem sob o poder do bandido.

Uma rápida atuação conjunta entre as Polícias Civil e Militar ajudou a localizar as vítimas. Houve mobilzação e várias postagens em grupos de whatsapp e redes sociais com imagens das pessoas que teriam sido seqüestradas. A notícia se espalhou durante a tarde indicando um veículo Fiat Uno que estaria se dirigindo à região de Manhuaçu, pela BR-262. Policiais de Minas Gerais também foram acionados para o cerco.

No Espírito Santo, de acordo com o delegado titular da 8ª Regional de Ibatiba, Cláudio Rodrigues Araújo, o trabalho reuniu policiais civis de Irupi e Ibatiba, além da Polícia Militar e o serviço reservado da P2 de Ibatiba. “O trabalho em conjunto foi fundamental. PC, PM e P2 aturam compartilhando informações e as vítimas estão salvas”, detalhou o delegado Cláudio.

O autor do sequestro ainda não foi localizado, mas a polícia encontrou o carro usado no crime, um Fiat Uno, de cor branca. Um pedido de resgate foi feito, mas a polícia ainda investiga se a real intenção do crime era sequestro ou outro motivo.

Detalhes da ação ainda não foram divulgados. As investigações prosseguem pela regional de Ibatiba.

Com informações de Edézio Peterle - Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.