Portal Caparaó - Roubo e receptação em Ipanema
Segurança

Roubo e receptação em Ipanema

10/04/2019

IPANEMA (MG) - No final da manhã desta segunda-feira, 08/04/2019, a Polícia Militar de Ipanema realizou a prisão de dois indivíduos, respectivamente, por roubo e por receptação.

O fato motivador ocorreu na madrugada de domingo, 07/04, às 02h41min, quando houve um roubo de um aparelho de telefone celular, após o autor assaltar um jovem de 18 anos na Rua Coronel Calhau, Centro de Ipanema.

Diante disso, após diversas diligências durante o domingo e na manhã desta segunda-feira, 08/04/2019, Policiais Militares conseguiram identificar o autor dos fatos fazendo sua prisão, que confessou autoria do crime, indicando para quem havia vendido o celular, o qual também foi preso pelo crime de receptação.

Infratores e materiais foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Portal Ipanema  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.