Portal Caparaó - PM retira mais uma arma de fogo de circulação
Segurança

PM retira mais uma arma de fogo de circulação

10/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta segunda-feira, 08/04, a Polícia Militar de Manhuaçu recebeu informações que um rapaz de 19 anos estaria com uma arma de fogo no interior de sua residência, no bairro Petrina.

A equipe do Tático Móvel localizou o autor, sendo autorizada a verificação da residência pela avó dele, com a qual ele mora atualmente e localizada em cima do guarda-roupas uma espingarda cartucheira calibre 44, 11 cartuchos carregados, 01 cartucho vazio, 01 pote com pólvora, 01 pote com espoletas e 01 pote com várias esferas de chumbo.

O autor disse que o material pertencia a seu avô, porém ao ser desmentido pela avó. Ele disse que estaria com a arma pois sofreu ameaças por indivíduos do bairro.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.