Portal Caparaó - Motocicleta furtada em Ipatinga é localizada na região de São Pedro do Avaí
Segurança

Motocicleta furtada em Ipatinga é localizada na região de São Pedro do Avaí

10/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta Honda CB 1000 R furtada em Ipatinga, no Vale do Aço, foi encontrada abandonada no córrego Vista alegre, distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, neste domingo, 07/04.

Segundo a Polícia Militar, um rapaz acionou a PM em Santa Bárbara do Leste e posteriormente foi acionada a equipe de Realeza. Ele relatou que a moto foi localizada abandonada e, aparentemente, havia se envolvido num acidente.

A moto apresentava vários danos e faltando algumas peças, como descarga, painel e conjunto do farol. Não foi possível identificar quem estava com a motocicleta.

A PM apurou que a motocicleta foi furtada numa concessionária de motos em Ipatinga, na madrugada de sábado, por volta de 3 horas. Um homem entrou no local e furtou o veículo que pertence a um cliente e estava em manutenção na oficina.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.