Portal Caparaó - Polícia Civil destaca bons resultados do leilão de veículos em Manhuaçu
Geral

Polícia Civil destaca bons resultados do leilão de veículos em Manhuaçu

10/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Cerca de 300 carros e motos foram a leilão neste sábado, 06/04, no Ginásio Poliesportivo de Manhuaçu. Foi o terceiro leilão do Detran-MG na cidade com todo o sistema informatizado.

Os lotes compreendiam sucatas e veículos recuperados com lances variados. Segundo o Detran, a maioria deles foi apreendido em blitzes ou durante vistorias no pátio da Polícia Civil.

Segundo o Delegado Regional de Manhuaçu, Dr. Carlos Roberto Souza, os veículos recuperados podiam ser adquiridos por qualquer pessoa, mas as sucatas só podiam ser arrematadas por empresários do ramo. O delegado ainda explica que os veículos que estarão disponíveis para leilão foram apreendidos e os proprietários não procuraram fazer a regularização 60 dias depois da apreensão.

Segundo ele, todo leilão foi gerenciado eletronicamente possibilitando maior controle e fiscalização. “Além do sistema garantir essa transparência, todo evento foi filmando e as imagens ficarão disponíveis na sede da Delegacia Regional da PCMG em Manhuaçu”, garantiu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.