Portal Caparaó - PM prende autores de furto e recupera material furtado
Segurança

PM prende autores de furto e recupera material furtado

11/04/2019

REDUTO (MG) - Nesta quarta-feira, dia 10/04, a Polícia Militar de Reduto foi acionada a comparecer no centro da cidade onde um solicitante alegava que sua loja havia sido furtada por três indivíduos durante a madrugada.

Com o auxílio de câmeras de monitoramento foi possível identificar os autores e ao localizar um autor de 21 anos e um menor infrator de 15 anos, estes confirmaram ter praticado o furto e indicaram o terceiro autor de 24 anos e ao serem verificados locais indicados pelos autores e residências dos mesmos foram encontrados R$ 168,00, 01 TV de 55 polegadas, 01 binóculo, 01 furadeira, 01 serra elétrica, 01 esmeril, 01 caixa de som, alto falantes, corneta e aparelho de DVD, como alguns produtos foram localizados no interior do veículo  do autor de 24 anos, levando a crer que ele estava sendo utilizado para prática delituosa, o veículo também foi apreendido juntamente com o material.

A esposa de um dos autores disse que o marido tem o hábito de fazer barganhas e que acreditava que os produtos fossem oriundos dessas barganhas.

Diante do exposto autores foram presos, menor infrator apreendido juntamente com o veículo e material encontrado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.