Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu calça mais de 300 metros de estrada no Coqueiro Rural
Geral

Prefeitura de Manhuaçu calça mais de 300 metros de estrada no Coqueiro Rural

11/04/2019

MANHUAÇU (MG) - A Administração da Prefeita Cici Magalhães, atendendo a uma indicação do vereador Elenilton Martins, com apoio da comunidade do Coqueiro Rural, realiza uma importante intervenção na estrada rural. Trata-se do calçamento de mais de 300 metros de via, logo após o Castelo do Café, que é fundamental para o acesso dos moradores. Com a parceria da comunidade, a obra está em fase final e deve ser entregue nos próximos dias.

A prefeita Cici Magalhães esteve no local e acompanhou de perto os trabalhos, acompanhada do vereador Elenilton Martins, autor de indicação na Câmara Municipal. Sensibilizada com os pedidos do edil e da Associação de Moradores, a chefe do Poder Executivo garantiu que tem feito tudo o que é possível à administração, mesmo em tempos de crise financeira.

“Não é novidade para ninguém que ainda estamos atravessando turbulência financeira, uma vez que o repasse do Governo do Estado, que ultrapassa os R$ 30 milhões, ainda não foi realizado. Por isso, contamos com a parceria das comunidades organizadas. No caso do Coqueiro Rural, mais de 30 homens se dispuseram a ajudar e estão fazendo todo o calçamento. Parabéns a todos os envolvidos nesta obra, que trará muitos benefícios a quem passar pelo local”, comentou a prefeita.

Já o vereador agradeceu à prefeita e afirmou que o calçamento é um anseio antigo da comunidade. “Desde que assumi como representante do povo, tenho pedido esta obra para o Coqueiro Rural. A prefeita foi sensível à nossa causa e nos atendeu. Além disso, a parceria com os moradores locais tem sido de suma importância para o sucesso dos trabalhos”, completou Elenilton.

Trabalhando no calçamento desde o início, os moradores Élcio José e Geraldo Barbosa agradeceram à Prefeitura e lembraram dos tempos difíceis quando não havia bloquetes, principalmente no período de chuva. “Antes, quando chovia era um problema. Muitos carros não conseguiam subir porque neste local virava um barreiro. Agora, com este calçamento, tenho certeza de que esta situação não vai se repetir”, disse Élcio.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.