Portal Caparaó - Homem de 63 anos fica ferido em acidente em Caratinga
Segurança

Homem de 63 anos fica ferido em acidente em Caratinga

12/04/2019

CARATINGA (MG) - Um homem de 63 anos ficou ferido na tarde desta quinta-feira (11) em um acidente em Caratinga; a causa, possivelmente, foi um mal súbito ao volante, segundo os bombeiros.

O acidente foi na Avenida Armando Arregui, entre os bairros das Graças e Zacarias. Ainda segundo os Corpo de Bombeiros, após sentir esse suposto mal súbito, o homem perdeu o controle da direção e colidiu em um poste ao lado da pista. Ele foi encaminhado ao hospital com ferimentos no braço e na cabeça.

Com a colisão, o carro ficou bastante danificado e o poste ficou torto sobre a avenida, deixando o trânsito interditado para quem seguia em direção ao Centro da cidade.

G1 Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.