Portal Caparaó - Colisão entre moto e caminhão deixa dois mortos em Espera Feliz
Segurança

Colisão entre moto e caminhão deixa dois mortos em Espera Feliz

13/04/2019

ESPERA FELIZ (MG) - Itamar Sabino, 49 anos, e José Luiz da Silva, 44 anos, morreram no início da noite desta sexta-feira (12/04) na BR 482, em Espera Feliz, após colidirem de motocicleta com um caminhão.

De acordo com os registros, José Luiz estava na garupa da moto e morreu no local. Itamar conduzia a motocicleta e chegou a ser socorrido para o hospital Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu e também morreu.

O motorista do caminhão contou à polícia que seguia pela BR 482, de Espera Feliz com destino a Matipó, e a motocicleta vinha no sentido contrário. Na altura do KM16 a motocicleta teria atravessado a pista para entrar numa estrada vicinal, mas acabou colidindo com o caminhão.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro e nenhuma irregularidade foi apontada. O tacógrafo do caminhão foi recolhido pela perícia para ser analisado.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.