Portal Caparaó - Professor de História de Manhuaçu lança primeiro livro em plataforma digital
Entretenimento

Professor de História de Manhuaçu lança primeiro livro em plataforma digital

13/04/2019

MANHUAÇU (MG) - O professor de história, Felipe Moreira, acaba de lançar seu primeiro livro. Em formato eletrônico, o e-book A Porta Fantasma: Escola dos Mistérios – volume 1, está disponível na plataforma da Amazon desde sexta-feira, 12/04.

Natural de Manhuaçu, com 25 anos, Felipe Moreira é professor de história na rede pública de ensino. Escreve desde a adolescência e sempre foi fascinado pelos gêneros da Fantasia e da Ficção Científica.

Inspirado em autores como J. R. R. Tolkien, J. K. Rowling e Eduardo Spohr, deseja usar a fantasia para discutir problemas atuais e incentivar nos jovens o amor pela leitura.

Quando não está lecionando, está estudando técnicas de narrativa e conversando sobre livros, jogos e bons filmes.

"A Porta Fantasma" é o primeiro volume de Escola dos Mistérios, uma série de contos de fantasia e suspense onde adolescentes com vidas comuns confrontam o inimaginável.

O enredo do primeiro volume se desenvolve na escola Ernesto Gama, que guarda muitos segredos. Uma porta capaz de mudar de lugar, uma escada sem fim e um mago em disfarce são apenas alguns deles.

Na sinopse, Tamires Teixeira, uma jovem estudante de Ensino Médio, aceita participar das aulas de reforço do professor Igor Valentim, sem imaginar o que está prestes a descobrir. Tentando lidar com as notas baixas e um trauma pessoal, ela entra em uma aventura sobrenatural onde enfrentará seus piores medos e perceberá que o mundo é muito maior do que os livros contam.

A arte da capa é de autoria de Nathalia Gomes

A história completa você pode conferir na Amazon através desse link: http://tinyurl.com/yy694kct

Download gratuito de Sábado à Segunda-feira, 15/04!

Twitter

@Felipeasmoreira

Facebook

facebook.com/Felipeasmoreira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.