Portal Caparaó - Vereador recebe ameaças de morte
Segurança

Vereador recebe ameaças de morte

14/12/2008 - Atualizado em 15/12/2008 18h47

O vereador Marcos Antônio Peixoto, 39 anos, tem sido alvo de ameaças por telefone. Em uma das ligações, ele é pressionado por causa da votação do orçamento da prefeitura para 2009, que está para ser votado na Câmara de Imbé de Minas.

Na quinta-feira, 11, por volta de 19:15 horas, a esposa de Marcos recebeu uma ligação de um telefone público na cidade de Imbé de Minas para seu celular. Alguém não identificado usou os seguintes dizeres: "fala com o Marcos que tem uma bomba pra ele; diga pra ele não votar o orçamento, se ele votar a bomba vai explodir".

No dia seguinte, por volta de 17:30 horas, ele recebeu outra ameaça por telefone: "pensa bem... você vai votar o orçamento; eu vou começar nos seus filhos! vou matar um de seus filhos". Na ocasião a ameaça foi feita de um telefone público localizado em Ubaporanga.

Apesar da comunicação das ameaças, ninguém foi identificado. Marcos tem motivos para ficar com receio. No dia 24 de março de 2007, de madrugada, a residência dele foi atingida por vários disparos. Até hoje, nem o autor ou o motivo do crime foram descobertos.

Carlos Henrique Cruz - 10:22 - 14/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.