Portal Caparaó - PM e Bombeiros registram dois acidentes com motos em Manhuaçu
Segurança

PM e Bombeiros registram dois acidentes com motos em Manhuaçu

15/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Mário Gonçalves de Souza Junior, 31 anos sofreu uma fratura grave de fêmur, após se envolver num acidente de trânsito, no início da tarde desta sexta-feira, 12/04, na rua Desembargador Alonso Starling, centro de Manhuaçu.

Ele conduzia uma motocicleta Honda Lead 110 cc, quando se deparou com um veículo Fox, placa de São João do Manhuaçu vindo sentido contrário. Os dois veículos colidiram e o Mário foi lançado sob um veiculo Gol que estava estacionado na via.

Filmagens através de aparelhos de celular flagraram a condutora do Fox manobrando o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o motociclista. “Chegamos ao local e nos deparamos com a vítima caída ao solo, praticamente debaixo da traseira de veículo que estava estacionado e já amparado por enfermeiros da policlínica municipal e uma médica que já prestava os primeiros atendimentos.  Constamos uma fratura completa de fêmur e escoriações no pé esquerdo”, disse o Sargento Maiquel, da 2ª Companhia de Bombeiros de Manhuaçu.

Ainda de acordo com o Bombeiro, o ferimento era grave. “Uma fratura de fêmur precisa ser estabilizada com cuidado, pois pode resultar numa ruptura da artéria femural e levar a vítima à morte, por isso a importância de não tocar numa vitima de acidente, sem ter os devidos conhecimentos”, completa.

A Policia Militar foi acionada e quando realizava o registro da ocorrência, a condutora do Fox, uma jovem de 18 anos, chegou ao local e disse que ficou assustada com o acidente e ao ver que o rapaz estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros pediu ajuda a uma amiga saiu do local retornando posteriormente, onde teve a carteira de habilitação apreendida e conduzida à delegacia sendo autuada por omissão de socorro.

Avenida Tancredo Neves

Ainda na sexta-feira, a Policia Militar registrou outro acidente entre moto e automóvel, desta vez, na avenida Tancredo Neves, esquina com a Praça José Adolfo Assad, na região da Baixada.

Amanda Fortunato, 30 anos conduzia uma moto Honda Titan 150, quando fazia a conversão para contorna a Praça da rodoviária foi surpreendida por um veículo Space Fox, placa ODR 3578, que colidiu contra a lateral da moto, jogando-a ao solo. Após o fato o motorista do carro, fugiu do local, não prestando socorro à vítima.

A Policia Militar realizou rastreamento, mas o veiculo não foi localizado, a condutora da moto, sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico. Com a batida o moto teve amassamento do tangue do combustível e da proteção do escapamento e arranhões.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.